Engenharia

A engenharia da SÓLIDO apresenta soluções técnicas que agregam valor aos diversos projetos. 

A equipe técnica  emprega tecnologia avançada e inova nas soluções.

 

Com mais de 30 anos de experiência e um quadro técnico altamente qualificado e de alto nível, a SÓLIDO ENGENHARIA presta serviços de engenharia através da elaboração de projetos com características especiais, sempre buscando as melhores soluções técnicas e econômicas.

Utilizando ferramentas avançadas e de forma integrada, a equipe de profissionais desenvolve o projeto levando em conta os requisitos do cliente e as características específicas do empreendimento, dando atenção especial aos aspectos da contrução e montagem, eficiência operacional, qualidade, segurança e impacto socioambiental.

A metodologia procura examinar o ciclo de vida do empreendimento e traçar estratégias que busquem soluções econômicas e competitivas em todas etapas, a fim de obter um projeto otimizado com o mínimo de imprevistos e máxima eficiência.

A equipe da Sólido está preparada para acompanhar todas etapas do projeto quando requerido pelo cliente, desde o projeto conceitual, passando pelos projetos básicos e executivo, até o gerenciamento e administração da sua implementação.